POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Informações válidas para compras realizadas através do site.

 

Condições Gerais

Todo produto pode ser trocado ou devolvido dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto, independente do motivo. Basta entrar em contato com a Leimar Musical através do e-mail leimarmusical@hotmail.com ou por telefone, enviando também um e-mail.

O produto a ser devolvido ou trocado deve estar acompanhado de sua Nota Fiscal, embalagem original, manuais, acessórios e sem sinais de uso. Aguarde a retirada do produto e, ao recebermos o produto de volta em nossa loja, prosseguiremos com a troca ou devolução caso o produto não apresente sinais de mau uso.

Estornos em compras feitas via cartão e boleto (Yapay) serão realizados automaticamente e o comprador receberá um e-mail informando do estorno. No caso do boleto, será necessário o resgate do valor.

Para estornos PIX, é necessário que nos informe a chave PIX qual o valor deverá ser estornado.

Após o período de 7 (sete) dias, a Leimar Musical não assume obrigação de troca do pedido.

 

Defeitos

Se o produto apresentar defeitos, envie um e-mail para leimarmusical@hotmail.com dentro do prazo de 7 dias após o recebimento com os detalhes do ocorrido e o número de seu pedido.

Após recebermos seu produto e realizarmos testes, poderemos possibilitar a troca por um produto idêntico, desde que esteja disponível em estoque, ou solicitar aos fornecedores uma nova peça. O valor do envio do produto original é de responsabilidade do cliente, enquanto o envio do novo produto não terá custo adicional.

Caso o produto apresente defeito após o prazo de 7 dias, orientamos aos clientes que busquem uma Assistência Técnica Autorizada para avaliar o produto e solucionar o caso.

Produto enviado é diferente do comprado

Caso o produto recebido não corresponda ao pedido, recuse a entrega para que ele volte imediatamente para nossa loja. Depois, entre em contato com a Leimar Musical pelo e-mail leimarmusical@hotmail.com e solicite a correção do pedido. Se você já tiver recebido o produto, entre em contato via e-mail e nós iremos solicitar a retirada no seu endereço e posteriormente realizaremos a troca ou devolução do pedido.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato no e-mail: leimarmusical@hotmail.com

Estaremos à disposição para solucionar o seu caso!